Google+ Badge

sábado, 8 de fevereiro de 2014

CUIDADO (FRÁGIL)

Hello Meninas do meu coração!

Hoje foi uma dia de merda dieta mente falando, mas no resto foi bom, meu Italianinho veio me visitar e ai? PIZZA é isso ai! Ele foi pra cozinha e fez pizza, massa, molho e tudo! enfim, corri pra farmácia comprei 4 cartelas de laxante e acabei de tomar a primeira. espero que faça efeito, na segunda começo um projeto que vi no blog da Ravena, eu sei que consigo fazer então acho que é tranquilo.
Tô tão apaixonada meninas, e tão frustrada porque meu namorado é simplesmente lindo. inteligente, sensível e toda vez que eu o vejo me sinto GORDA e FEIA, não sei o que fazer. tô realmente tentando perder TODO esse peso e tento me inspirar em vocês que conseguiram perder tanto desde o inicio do ano eu só perdi 4 kg. e depois estacionei. talvez isso mude agora neste mês porque minha rotina vai ficar muito mais frenética eu consiga talvez, não sei.

Hoje resolvi manter meu cabelo natural, vou ficar pelo menos um ano sem chapinha., meu cabelo é ondulado mesmo cheio de cachinhos. Vou manter eles, olha a foto deles ai em baixo. tô tentando fazer coisas na pele, voltar a frequentar as aulas de dança do ventre e Zouk , eu adoro dançar! se não é balé que seja algo que uma gorda pode dançar!

Então é isso meninas, me contem suas novidades! Um super beijo!


2 comentários:

  1. oi menina to fazendo o projeto da ravena tbm, to no 3° dia ontem eu tive compulsao mas msm assim perdir 1kg, aconselho vc a seguir esse projeto direitinho q vc vai ficar muito fez com o resultado, se eu nao tivesse vacilado eu teria perdido 3kg, mas agora eu to mi controlando mas e vou compensar bjos e boa sorte na segunda.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no projeto linda
    Tenho certeza que você consegue e é capaz.
    Fique linda pro seu italiano!

    Faz umas dacinhas pra ele haha
    Ele vai amar, porque certamente te acha a garota mais linda do mundo e só te ver com os olhos do coração.
    Gente baixou a consultora do amor
    Haha

    Se cuida linda e não desanima tá.

    Kisses

    ResponderExcluir