Google+ Badge

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

4,5,6 DIA DE DESAFIO & SACO CHEIO!!

Hei, Meninas!

Como vocês estão? espero que melhores que eu!

A dieta vai mais ou menos, tô cumprindo o desafio direitinho e perdi mais um quilo, tô mais perto hoje do que estava ontem. Desculpem não ter vindo postar é que fim de semana é muito difícil abrir o blog, tô entrando nele apenas aqui no trabalho, não posso dar bandeira. eu preciso confessar meninas, EU TÔ NO MEU LIMITE. sabe quando você não aguenta mais! eu tô tipo, tão tão tão cansada de fingir, mentir, me esconder, de ser gorda demais pra isso ou pra aquilo. Não quero mais comer, mas em compensação tô tomando um monte de remédio que me faz sentir um lixo e se como qualquer grama de alguma coisa me sinto mais lixo ainda, não tenho amigas, não tenho o apoio da família e acabo descarregando toda carência no meu Italiano, não sei como ele segura essa barra!

Tive um discussão feia com minha mãe, ela mesma!!!!!!!!!!! e respirei fundo pra não pirar e comer o mundo todo! Anna esteve comigo todo esse desafio e quando ela tava indo embora a Mia veio e me socorreu, estou com elas mais que tudo, parece que vejo elas materializadas me dando conselhos ou ouço as vozes delas quando quero desistir.

Em relação ao remédios: São muito bons, PÉSSIMOS, mas muito bons, não dá vontade de comer, você emagrece rápido mas os efeitos colaterais são uma MERDA, tô firme meninas! Quero noticias suas.

Força, Força & Força!


" Fica magra ou morra tentando" 






4 comentários:

  1. to como vc cansada de ser gorda quero muito ficar magra e como vc conseguiu perder assim tao rapido?
    a ultima vez q vi seu blog vc tava com 65kg ja ta com 62kg?
    mi ensina seu segredo bjos e boa sorte p vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô de NF tomando ECA com Furosemida, deixa muito, mas muito mal mesmo. mas ta dando resultado amiga, se quiser tenta!

      Excluir
  2. Sei bem como e esse cansaço
    Acho que todas sofremos disso, não seja tão dura consigo mesma.
    Tenho certeza que as coisas vão melhorar.
    Força
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Oi Daiana!

    Acho que desafios promovem sacrifícios e ninguém consegue viver se sacrificando o tempo inteiro,somos seres humanos,temos nossos limites!
    Por outro lado já foi cientificamente comprovado que dietas de poucas calorias causas esta sensação de esgotamento físico e mental,e até mal humor,quem fica de bem com a vida de estômago vazio?

    Olhei ali do lado e vi que vc tem muita fibra já emagreceu muito,parabéns pelo teu sucesso ;)

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir