Google+ Badge

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

2º dia desafio Ravena

Hello amores!

Ainda estou viva, depois de tanto tempo sem comer tintubiando, mas viva!
Eu consegui ficar de NF até agora, tontaaaaa. mas firme!
Eu vou comprar furosemida pra tomar com lax amanhã. não vou arriscar ficar com nada dentro de mim.
vou para academia daqui a pouco, conseguir malhar bastante. até agora nada de compulsão.

Tô tão louca pra emagrecer que virei robô. Falei pra mim que não preciso comer e acho que to começado acreditar!

Então é só isso! beijos meus amores. espero que estejam bem!

Ah lá vai minhas inspirações preferidas:As bailarinas!




8 comentários:

  1. Cuidado com a furosemida. Você perde água e minerais que pode dar problemas no coração!!!
    Continue forte, vou começar a repetir essas coisas também!!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu desafio, ta me matando, rsrsrs!
      mas tÔ firme!

      beijos & força

      Excluir
  2. Muita força e foco nesse NF flor, estou tentando me convencer que não preciso comer tbm mas esta difícil kkkk, eu não conheço muito sobre Furosemida e nem sei onde posso encontrar D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs,tô tentando exorcizar este espirito gordo de mim. Força amore, a furosemida mais conhecida é Lasix, em qualquer farmácia tu acha. beijos e força!

      Excluir
  3. Ai que tonta!
    Ei não tinha visto sua nova postagem
    comentei na antiga haha

    Mas como eu esperava você continua firme e forte, parabéns pela determinação florzinha.
    Mas escute a Ravena, a furosemida pode te desidratar e te deixar com cara de peixe. Então cuide-se

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaa, tava morrendo de saudade de tu!

      furosemida, eu li bastante antes de decide, vou contar no meu novo post como foi.

      Beijos amoreca!

      Excluir
  4. oi linda ontem tava tristte por causa da compulsao que tive mas hj estou determinada como vc e temos muitas coisas em comum o peso, a vontade de perder e tbm o bjetivo estou com 65kg e quero chegar aos 40kg boa sorte p vc e boa sorte p mim vou seguir o seu exemplo bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amore!

      Vamos juntas, compulsão acontece! cair e levantar!

      Força!

      Excluir