Google+ Badge

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Tensão Pré FDS!!!

Meninas, acabei de chegar da academia, gente tive uma tonteira, fiz 1:30 de aeróbica. ai fiquei tipo tonta, bebi água e melhorei, rsrs! 
Hoje eu ingeri 400 Kcal, eram 500 na dieta ABC eu adaptei pra mim tirando sempre 100, então nos dias que forem 100 eu faço NF. Não miei nada hoje, mas minha preocupação é o fim de semana. geente como é difícil o fim de semana, é mãe é pai é namorado, é vizinho, todo mundo aparece, e todo mundo pega no pé (minha mãe no caso não conta ela não tá nem ai) mas meu namorado... Nem contei ontem ele me perguntou: - Amo você não tá colocando dedo na garganta não né?  eu gelei! ai falei ouxe é claro que não!
Não sei de onde ele tirou isso, (ele sabe que no tempo do balé eu miava) mas ate então ele achava que eu tinha parado. Deu um medo!  ai depois tipo,passou!


Eu tô com medo do fim de semana, mas não vai ter jeito se comer vou miar, e domingo vou passar no laxante, amanhã tenho academia, treino duro!!!!!

Meninas como estão a dieta, quase ninguém ta postando coisas no blog, :(

Tô com vocês amores!!!! Força!!!


6 comentários:

  1. eu to no terceiro dia da dieta perdida, e até agora tudo bem, as pessoas tiram desconfiança do alem, nunca ninguém me pegou miando na minha família no entanto uns dias antes do natal comi uns bombons da cacau show, e disse não devia ter comido e meu irmão disse "não vai vomitar por que paguei caro" e eu pensei what? como assim, o fato é que vomitei saopkopksapoksa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, é incrível né? já fico meio assustada! O.O
      parece que tem uma placa de neon na minha testa, estou comendo, mas vou miar! kkk

      Excluir
  2. Não sei como você consegue ir a academia comendo tão pouco, eu morreria. HASHDASD Estou bem na minha dieta, desde quarta estou passando mal e não consigo comer quase nada, o que é bom mas é ruim porque odeio passar mal. ASUHDA Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô tentando não morrer, rsrsrs! mas até então ta tudo legal, como ta a dieta? mas ainda bem que não ta comendo queria ficar assim, tô sofrendo pakas! kkkk. Beijo amigah!

      Excluir
  3. Cuidado flor
    Se você chegar a desmaiar seu namorado vai desconfiar com certeza.
    Tente comer suas calorias diárias na frente dele, pra ele te ver comendo e pensar q está tudo bem.
    Continue focada
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô tentando, né!

      mas tipo como não vejo ele sempre sei lá! vou ter que comer na frente dele, axo que ele ta meioo encucado!

      como ta a dieta?

      beijooo!

      Excluir