Google+ Badge

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

QUEM TEM PLATÔ LEVANTA MÃO !! \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

Hello, minhas perfeitas!

Estou com um super mega problema, perdi 4 kg e agora não to perdendo mais. Batendo desespero!!!!!!!!!!

Ontem eu fiz o dia do lixo comi 1000 calorias!!! e não malhei me arrependi! Mas tô aqui!
Hoje eu tomei um copo de iogurte e pretendo tomar um copo de leite agora no almoço. a noite eu estou batendo banana com leite desnatado quando eu malho, o lipo 6 tá acabando com meu sono (fico de super mal humor) eu to morrendo de saudade do meu Italianinho, nós brigamos essa semana, mas eu sou muito orgulhosa e ele tbm, então ficamos sem falar. Ele sempre fala primeiro, rsrsrs! tomara que seja assim né?
Eu não tenho muitas novidades não. Mas fiquei um dia inteiro sem escrever precisava passar por aqui.

Any Portilla   como esta a dieta da cracker? Passei no seu blog e nada! (falei que ia pegar no seu pé)

Pandora tbm, passei e não vi nada! (decepcionada)

Sinto saudade de vocês, estou acostumada a partilhar a minha vida com vocês e dar e receber força!

Ah lembrei, meu professor do balé me ligou, e me perguntou se eu tava bem e tal's e me convidou pra dar umas piruetas, depois dos ensaios, o que vocês acham? devo ir? não? aaaaah ele não é gay. rsrs!

Sei lá se ele quer só me ver dançar de novo , ou tem segundas intenções. o que acham?

Um beijo amores! FORÇA FORÇA FORÇA!!!!


Mallu Forever!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário