Google+ Badge

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

PROJETO VESTIDO PRETO (CALÇA SKINY)

Meninas, cheguei do trabalho, tô mortinha da Silva!! mas não podia deixar de passar aqui né? morrendo de saudades de vocês! Como vocês estão? 

Olhem comecei ontem minha estrategia do projeto, da Pandora do vestido preto. Fiz 17 horas de NF e depois (na verdade agora tô tomando uma sopinha) Eu vou miar porque ta começando me enbrulhar na verdade então vou miar mesmo, mas tô legal!

Amanhã volto pra academia e começo a dieta ABC, eu adaptei ela pra mim, eu tiro 100 calorias de todos os dias! pra dar resultado mais rápido e funciona ta!

To com muito sono amore, me falem de vocês! (quero ver vestido rosé, saia listrada, vestido preto) todo mundo com muita força pessoal!

Sem palavras pra falar meninas: Obrigado! Eu adoro vocês!!



3 comentários:

  1. Na verdade o projeto é da Ravena linda, eu só aderi rs é tão bom sabe começo de ano, eu sei que não mudou nada mais essa sensação de que se pode começar tudo de novo é inesplicavel né, da uma sede de perder kcal, hoje comi 100 e amanha tbm, fiz cardápios elaborados como o dia todo e 100kcal to muito feliz, e sinto todas assim rs vai ficar linda na skinny e postar pra gente ver e já me sinto orgulhosa de você e de todas <33

    ResponderExcluir
  2. *__*, eitaa no proxímo post, vou retificar, kkk. Ano novo dá maior gás mesmo! me fala o que você vai comer pra fechar 100 Kcal por dia?

    Amo, Amo, Amo!!! Tô muito feliz, por não estar só meninas!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hum ta todo mundo animada
    Quero ver você linda na sua calça
    Então força na dieta
    Kisses

    ResponderExcluir