Google+ Badge

domingo, 5 de janeiro de 2014

Pés Feios e coração estraçalhado!!! (Um pouco de mim)

Meninas, como vocês estão?

Hoje amanheci melhor, tomei três laxantes e espero que dê certo! Eu queria contar um pouco de mim pra vocês me conhecerem!

Eu tenho 21 anos, sou uma Sagitariana, vegetariana, namoro á 4 anos com um italianinho  maravilhoso.
Sou filha única, e estudei balé a vida inteira, tipo desde os três anos de idade, daí os pés feios, rsrsrs!
deixei o balé á um ano e meio quase dois, estava me sufocando, apesar de adorar dançar, minha mãe é meio neurótica, me dizia o que comer, e quando comer, e o que vestir, e que eu precisava dançar melhor, e fazer blá, blá, blá melhor!  meu namorado me ajudou bastante na libertação.
Eu engordei tipo muito, muito, muito mesmo!tipo assim que eu parei o balé tipo fui de 47 kg  para 70 kg, isso mesmo, meninas 23 kg, fiquei louca, então veio o blog e tipo eu vi que não estava sozinha!
Minha família é meio complicada, eu não tenho amigos, tipo eu tinha uma melhor amiga, mas ela se mudou pra SP e eu voltei a ficar só.
O blog me faz pensar que eu tenho sei lá, amiga, sabe amigas pra quem posso contar tudo!
Eu espero que vocês não me abandonem!  Eu já perdi 5 quilos , mas não é suficiente!!!

Ah eu faço faculdade de RH, e trabalho com isso! acho que é só!

Eu estou postando uma foto de 3 semanas depois que sair do balé, fui a praia e me sentir tão livre, sabe livre de verdade? Foi a ultima vez que me sente de bem comigo e a ultima vez que usei um biquíni.

Queria que vocês
me vissem, um pouco Eu adoro vocês de verdade!!!!!

5 comentários:

  1. Tbm sou sagitáriana, e entendo o quanto a liberdade para nós é importante! desde pequena eu comia muito, e minha mãe nunca me deixou fazer dieta, ela fez faculdade de gastronomia e é louca por cozinhar, e me obrigava a comer agora com 18 anos, e muita luta ela ta aceitando a minha dieta e cheia de reclamações, não tem nada mais maravilhoso que sentir a liberdade, e o mar de certa forma tras isso para a gente, como é água e sal, e todos sabem que salmoura relaxa eu costumo imaginar que ele ta levando todos os meus problemas, eu fantasio demais quanto e ele! sou vegetariana tbm hahaha! e espero estar sempre aqui, beijo linda... se cuide viu? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, Somo gêmeas ? Sagitarianas, vegetarianas, que amam liberdade! adorei!!

      Não me deixa, e continua forteee!

      Beijinho!

      Excluir
  2. Até o fim do ano você vai estar de novo como estava na foto, bem consigo mesma e sem vergonha de usar um biquíni. *-* Estou torcendo por você e vou estar sempre aqui! Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, como eu espero isso! usar outra vez biquíni vai ser um marco da minha vida! kkkk!

      Nem ouse me deixar Borboleta!

      Beijos *_*

      Excluir
  3. Oi linda
    Olha eu seu post anterior e sei exatamente o q é ir no salão se omar no espelho e se sentir imensa. Nos é um pesadelo.
    Adorei saber mais sobre você, e adoro ver fotos também, parece q agente fica mais próxima.
    Força fico e fé minha linda
    Kisses

    ResponderExcluir