Google+ Badge

sábado, 4 de janeiro de 2014

Pânicoo!

Meninas, Hoje eu acordei até bem, meu namorado vei aqui em casa pela manhã, e assistimos um filminho.
Mas ai depois fui no salão, e veio o terror, tinha espelhos enormes lá e eu me vi e entrei em PÂNICO TOTAL, gente eu me senti muito FEIA,MUITO GORDA, me apavorei!

Fiquei muito triste mesmo! tentei fazer virar motivação, mas não rolou, gente bateu uma tristeza e ainda está aqui!
olhei pra os braços, pernas,. barriga. e AFF!!!!! um monstro! Já sentiram isso? Porque eu tô mal! eu fui em várias farmácias e não achei Franol, comprei laxante, mas vou ver meu namorado amanhã de manhã então vou tomar quando voltar!

Alguém já tomou Lipo 6 com Franol e sibutramina
? tipo junto? eu não sei uma menina da academia ta tomando e disse que perdeu 14 quilos em um mês tomando! mas fiquei com medo!´

Quero só chorar um pouco, tô muito mal mesmo! amanhã vou ter que vestir uma roupa na qual eu vou me sentir horrível e ver meu namorado com meu melhor sorriso!

Muito Mal meninas! Adoro vocês beijo!

4 comentários:

  1. Também odeio me olhar em espelhos, mas não fique triste. Pense que daqui um tempo você vai ser thinspo e vai arrasar. Ficar mal não ajuda em nada, só atrapalha. Espero que você melhore! Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, tô tentando, axo que é meio TPM, axo que vou melhorar, Obrigada amigaa!

      um beijão!

      Excluir
  2. Eu não consigo olhar meu corpo no espelho, e a barriga, eu sinto ela caindo pra frente o tempo todo, é a unica parte do corpo que eu acordo sentindo e durmo sentindo, e eu penso, sera que um dia não vai mais ser assim? eu espero! sobre franol, alguns farmacêuticos me falaram que nem tão fabricando mais e que vai ser muito difícil eu encontrar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandora, a barriga é o pior e as pernas e tudo mais, Affffffff!

      Morro de ódio! Encomendei Franol, vou buscar terça na farmácia,
      Ufa!
      Vamos superar tudo juntas!

      Força e beijo!!

      Excluir