Google+ Badge

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Nível de Dieta? Morri!!!!!

Meninas do Céu!!!!!

Tô ferrada, querem saber o nível de fome que habita no meu corpo nesse momento? tô olhando pro cesto de papel e vendo coxinha, kkkkkkkkk é serio to vendo coxinha! (e eu nem gosto de coxinha)
Tô com um buraco no meu estomago e minha mão não para de tremer, me desacostumei a não comer, nossa passando um" perrengue!" mas fora isso tô bem, vou malhar daqui a pouco assim que sair do trampo e vou tomar um copo de leite para aguentar malhar. 
perdi até agora 4 kg, pode parecer muito, mas se eu tivesse TOTALMENTE  sem comer tinha perdido mais, eu conheço o meu corpo, ele começa pirraçando depois perde desesperadamente e começa a rejeitar comida. (ainda não cheguei nessa fase) espero que meu organismo se acostume no tempo do balé (desculpe far nele outra vez, é que foi a época mais magra da minha life) eu ficava tipo NF de 8 á 9 dias, e sem fome nenhuma e dançando, PIREM dando piruetas e saltos, nem desmaio nem nada, agora tô de "frescurite" .

Gente as dietas? os projetos, ta tudo tão parado!!!!!!! (reclamei)!!!

Me contei de vocês, se eu não morrer, quando eu chegar em casa, vou visitar blog por blog tá? ADORO todas vocês!

Fiquem com minha Malluzinha pra thisnspirarem!








2 comentários:

  1. Geeentei
    Essa Mallu ë linda mesmo

    Olha, eu não postar ontem kkkk muito sono, mas vou fazer isso hoje, vai lá viu rsrs

    nossa 4 kg
    Parabéns amiga, sério mesmo, me inspirou total
    E sobre o balé, sério, não para de falar não, é tão bom ter uma bailarina entre nós
    adoro seu auto astral

    Se cuida linda

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh, Any! você veio!! kkkkk

      Ex bailarina viu! eu to com medo de estacionar nos 4 kg, vou tentar alternar a dieta.

      Obrigada por tudo. Te adoro muitão!

      Beijooos! e força!

      Excluir