Google+ Badge

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Não é fácil explicar. Eu sou assim, meio morta por dentro...

Hello, Borboletinhas,

- Não é fácil explicar. Eu sou assim, meio morto por dentro. Faço as coisas por empolgação e no outro dia, sei lá. Sou dessas pessoas que ficam procurando as canções no rádio até achar um clássico, algo perfeito para aquele horário do dia, aquele semáforo. A música acaba e eu troco de estação.

Sabem, eu ando meio tristinha estes dias, e agora me veio uma gripe, que me deixou mais pra baixo. Ontem meu Italianinho foi me ver e não dei muita atenção pra ele, ele ficou meio chateado, mais não sei fingir, dizer que estou bem quando não estou. Voltei a tomar hoje o lipo 6, e começo hoje mesmo a dieta ABC outra vez, ela deu mais resultado que a do leite pra mim. Tomara que d~e muito certo, porque estacionei no peso e não saiu mais, não engordei, mas não emagreci. Vou aproveitar a gripe e me jogar.

Então é isso, vou passar nos blogs pra ver vocês. Um beijo e muita força amorecas. ah já ia esquecendo a calça entrou mais ficou HORROROSA, então vou ter que fazer isso melhorar e os vestidos saias e etc? contem!


Cheru!


Mallu Linda aê!!



2 comentários:

  1. Boa sorte na dieta linda,
    Espero que essa má fase passe logo.
    Melhoras

    ResponderExcluir
  2. Também sou assim. Quando meu namorado vem aqui, não consigo fingir que tô bem. Acabo sendo fria com ele...
    Desejo força na dieta. Eu também estacionei esse mês. Tá osso...
    Mas é só uma fase, vai passar!
    Beijos.

    ResponderExcluir