Google+ Badge

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Nada de Nada de Nada!!!!

Meninas, como estão? Dei uma sumidinha de um dia, mas tô viva! (Só pra constar).

Não aconteceu nadaaaaa, tipo nada mesmo que valesse apena relatar em um blog. E tipo vou falar que muita coisa não tem dado muito certo. tipo apesar de estar me controlando até agora eu só perdi 1,5 Kg tô muito frustrada,  insegura, e pra baixo. (pode ser a TPM) mas pode ser somente eu na vida gorda, com pensamentos gordos e mais gordices! 

Começo hoje fazer a dieta do leite, como sempre adaptei ela pra mim, cortei as outras coisas e deixei só o leite mesmo, pra mim se é dieta do leite, pra que eu vou comer maçã, pêra? que doideira! enfim cortei tudo pra mim é só leite, vou fechar os 7 dias ta. o que vocês tão fazendo? ta dando certo? alguém achou a po**a do Franol, porque eu não acho! parece que abriu um buraco e entrou todos! Eu tipo tenho evitado um pouco meu namorado ultimamente eu tipo, fico imaginando se ele se sente atraído por mim mesmo sei lá, eu não faço o meu tipo, kkkk, quer dizer se eu  perder 30 kilos aii sim! 

Alguém já passou por isso? eu tô inventando desculpas pra não sair com ele, e ele disse que vai na minha casa amanhã a noite, eu disse que tinha que estudar ai ele disse que iria estudar comigo! AFF. Vou ter que encarar!

Vou voltar a fazer dança do ventre, eu não falei aqui mais eu fiz um bom tempo, e então parei, e agora vou voltar, com o balé não dava muito tempo mas agora só trabalho e faço facul, então tenho um tempo livre (na verdade quero preencher a mente pra não comer).

Genteee, eu tõ com saudades, me falem das suas vidaas, me contem das suas dietas, sucesso? fracasso? mais ou menos? sei la, tô com saudade de vocês.


Beijos e muita mais muita força!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu to com o peso escancarado no mesmo lugar, que garra menina só faço faculdade e curso de costura e no final da semana me sinto uma comida mastigada e cuspida hahaha mais agr pretendo arrumar um emprego pq não ta fácil pra ngm e eu não ganhei na mega da virada né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, tô tentanto ocupar a mente!! sou uma sagitáriana de pé roxo! super agitadaa, quero fazer mil coisas as vezes não faço nada! rs, sorte no emprego!

      Excluir
  3. Eeeee tô sumida também >.<
    olha flor acontece EXATAMENTE o mesmo comigo, às vezes, mas depois a noia passa, e volta novamente
    É sempre assim
    Nossa dança do ventre é um luxo, vai com tudo na dieta do leite.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumidaa, fico de saudade! adoro dança do ventre, demais mesmo. comecei a dieta do leite vamo ver!

      Excluir