Google+ Badge

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Leite + Lipo 6



Meninas, como vocês estão? espero que bem tá!

Comprei o bendito Lipo 6, divide em 4 vezes no cartão, mais comprei. Vale a pena né?
Comecei a dieta do leite adaptada. Até agora só entrou um copo de leite nesse corpo, espero que esse controle role até o sétimo dia. Comecei a tomar o lipo 6, vou contar aqui se realmente der resultado.
Não achei Franol mesmo, DESISTI, sério cansei de procurar!
Estou no trabalho agora, ficou tranquilo então vim aqui postar algo, tbm não aguentei acabei de comprar o lipo 6 tinha que contar pra alguém né?

Preciso confessar que continuo miando, sempre que como qualquer coisa eu mio, e choro compulsivamente quando eu não consigo miar. talvez seja algo que eu deva trabalhar, sei lá. ACONTECE COM ALGUÉM ISSO?

Minha barriga tá pegando fogo, acho que é o termogênico fazendo efeito, TOMARA!  quero que queime toda essa nojeira mesmo!

Me desejem sorte meninas, e comecem a postar diariamente, fico entrando no blog de todo mundo e NADA, poxaaaaa!

Amo vocês.

Força, muita força e muita força mesmo!

3 comentários:

  1. Oi, bom, como ando sem verba o lipo 6 não vai rolar hahaha, pois é desisti do Franol tbm... beijo

    ResponderExcluir
  2. #curiosissima pra avery sobre esse lipo 6
    quero uma resenha haha
    Olha flor vou fazer o possível pra postar mais
    Força
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esse lipo 6, se funcionar mesmo me avise! *-* Eu não sei mesmo como te ajudar com a mia, porque nunca tive. Mas pense nisso quando for comer, em como você se sente quando vai miar. Acho que você vai acabar pensando 2 vezes antes de comer. Espero que te ajude!

    Beijos :*

    ResponderExcluir