Google+ Badge

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Frenesy & blá blá blá!

Hello meninas, beleza?

Acabei de perceber que estou meio frenética, tipo acelerada mesmo, acho que é efeito da cafeina, rsrsrs!
 Eu tô muito firme na dieta, acho que o lipo 6 tá realmente me ajudando, hoje no caminho pra o trabalho (onde estou agora) encontrei uma menina que dançava na mesma escola de balé que eu. NOSSA!!!!! a mina tava muito magra, tipo seca mesmo, ela disse que estava uma pilha porque ia dançar o quebra nozes, eu já dancei o quebra nozes, é tipo bem pressão mesmo. Porque além de dançar bem você  tem que provar pra as outras meninas que merece estar ali, é tipo foda!!! Eu dei graças a Shiva, não estar no lugar dela, mas ela tava tão MAGRA!!!! me senti ORCA né? e ela me olhou e disse "- Poxa, você estar até bem" eu sei que ela não queria dizer isso, ela queria dizer  - nossa como vc ta gorda! eu mesma já disse isso várias vezes, querendo dizer ao contrário, ENFIM, tentei não matar ela! sorri, e disse xau!

Me amaldiçoei por ter largado o balé, por ter engordado, no fundo eu adoro dançar, mas não posso mas fazer isso, por obrigação.não posso mesmo. Mas olhem pelo lado bom. trouxe algumas dicas BEM DOIDAS, mas que davam certo no balé. (tinha que servir pra alguma coisa) Lá vai. 


1 - MALHE COM BASTANTE ROUPA (Eu chegava a usar casacos enormes, faz você perder peso tipo em uma semana)

2 -MASTIGUE CHICLETE A NOITE tipo tridente (claro se você não engolir) eu acostumei, então acordava sem fome e com halito de menta!

3 - DEU FOME? ÁGUA COM LIMÃO  (a maioria das meninas da escola, tinha agua com limão na garrafinha, algumas colocavam gengibre tbm)



4 - VINAGRE beba meio copo de vinagre antes de dormir (é serio meio copo) eu fazia isso uma semana antes da apresentação. (só uma semana)

5 - ANDE faça tudo andando, se vai pro trabalho, salte um ponto antes (eu saltava umas 4 quadras antes da escola de balé)


6 - NADA DE SAL (tipo nada mesmo)

7 - LARANJA  (mesmo sendo calórica)  A acidez vai te ajudar e a vitamina te ajuda a não pirar

8 -  O PIOR DE TUDO -  MIE TUDO. NÃO deixe nada no estomago, laxantes ajudam. 

Ta ai, tudo que lembrei! Um beijo borboletas!!


Um pouco de minha Mallu pra vocês!!

8 comentários:

  1. Acho que tudo quando é feito por obrigação começa a ficar chato. Mas você dançou por muito tempo? Aposto que sabe um monte e consegue dançar sozinha em casa. Faço isso com Yoga. E otimas dicas! Mas têm certeza que a do chiclete funciona? Porque quando você está mastigando, o estômago entende que vai vir comida e se prepara para isso. Como a comida não vêm, você acaba ficando com fome. Pelo menos comigo funciona assim.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. rsrs, eu fiz balé por 16 anos, acho que danço um poukin rsrs! Eu volto e meia pego a sapatilha e ponho, mas ando meio desmotivada sabe?
    comigo o chiclete funciona eu masco ele enquanto durmo, não sei o que o cérebro entendi,mas acordo sem fome, kkk!

    Beijo tá!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho balé maravilhoso. Mas nunca fiz. Nunca pude. Eu era cheinha e muito estabanada. Sempre quis fazer, é algo tão mágico e tão delicado (outra coisa que me falta: delicadeza...) As vezes vejo uns vídeos de alongamento e faço, pra ficar um pouco flexível. Gostei das suas dicas, mas o vinagre você bebe puro? Ou com água? E tenho uma dúvida, tenho 20 anos, será que dá pra fazer balé, ou já tô muito velha? Eu não tenho vontade de ser uma dançarina e tal, seria mais pela flexibilidade, delicadeza e definir o corpo sem ficar tão marcada de academia. Me responde, por favor. Beijos, fique firme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. O vinagre é puro infelizmente, desce rasgando no primeiro dia mais depois voc acostuma. já o balé realmente não tem idade não, voc só precisa realmente ser magra, isso é conversa de que gordo pode fazer balé é humanamente impossível se aguentar naquela ponta, gordo. sendo assim pode e deve dançar é uma delicia! Eu te indicaria balé clássico tá? o contemporâneo é a nossa ralé kkkk!
      Um beijo e aparece mais aqui tá!

      Força !!

      Excluir
  4. Ho flor sério como você deve ter se sentido

    E olha eu A-D-O-R-E-I as dicas principalmente a do chiclete rs

    Se cuida linda
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, hello minha baby!

      O chiclete é o meu preferido, viciei, todo dia é essa vida! mas realmente funciona comigo eu acordo sem fome ;)

      E a dieta como tá? beijoks!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Hey Pan, ainda bem que gostou... Seu blog está no meu top three do preferidos!

      Beijão e Força Gêmula!!!

      Excluir