Google+ Badge

domingo, 26 de janeiro de 2014

FASE SUPER NEGRA

Olá meninas, como estão? espero que bem!

Porque em contrapartida eu tô muito mal.Tipo vocês acreditam em inferno astral, porque eu acredito e mesmo se não acreditasse agora ia passar a crer. Eu sumi CULPADA, tive varias compulsões engordei 2 kg e quase desisti de tudo ,eu estou me sentindo mesmo muito só, e essa solidão somente aumenta, claro tem meu italianinho. mas tem aquela coisa  (ele conhece uma lado meu e o outro não) então esse outro lado fica sozinho, pensei em desistir de tudo borboletas, pensei de verdade em sentar no sofá, comer e engordar.

Eu muito deprê mesmo meninas, por isso não apareci. então é isso, volto assim que puder, nem que seja pra dizer que joguei tudo pra cima.

Fiquem bem, beijos!


3 comentários:

  1. Nossa, flor, que chato. Mas não desiste só por cause da deslizes. De que adianta desistir um tempo, engordar e querer voltar de novo?? Não sei você mas sou assim. Enfim, tente se controlar. Não jogue tudo pra cima, é só uma fase.
    Eu espero ver você de volta logo! :)

    Acho muito fofo quando você fala do seu italianinho. O meu namorado é meio italiano e cozinha muito bem também. Fica difícil...

    Mas sério, uma fazer ruim não é motivo pra jogar tudo fora. Uns deslizes não é desculpa para não começar de novo!

    Beijos, fique bem!

    ResponderExcluir
  2. Onw flor não desisti não
    Nossa vida de ana e cheia de altos e baixos, não da pra desistir de primeira.

    " É permitido cair, mas não é permitido ficar no chão "

    Se cuida
    Kisses

    ResponderExcluir