Google+ Badge

domingo, 12 de janeiro de 2014

Enfim minha Thinspo!!!

Meninas, depois de procurar, procurar, procurar... Encontrei a thinspo que é a minha cara, eu sempre quis uma thinspo que parecesse comigo, pelo menos no jeito e tal, alguém que eu pudesse me inspirar além do corpo e tals, então. sem mais delongas. não sei se gostam dela mais a minha thinspo é.........


Mallu Magalhães!  

O meu estilo é muito parecido com o dela.
Adoro muito ela, e acho muito linda. quero ter as medidas dela!









4 comentários:

  1. Minha thinspo me inspira também além do corpo, procurei alguém que tivesse o estilo parecido com o meu. É bem melhor assim, porque você recebe um monte de dicas de moda grátis. UHASDSD Acho a Mallu linda e muito fofa! *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem! pensei que iam me apedrejar! kkkk.
      Axo melhor encontrar alguém que nos identifiquemos né?

      beijinhos!

      Excluir
  2. Ai que linda sua thinspo
    Adoro quando vocês tem uma thinspo por que sempre que vejo lembro de cada uma
    Ser inspire bastante
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, é automatico ver Anahi e lembrar de você! rsrs!

      Vamos nos inspirar! Beijin!

      Excluir