Google+ Badge

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

DIETA ANAHI + BEYONCÉ

Oi meninas,

Tô no trabalho, passei aqui super rápido pra falar com vocês que me desesperei!! Hoje na hora do almoço eu me pesei e fiquei em pânico engordei 1.5 kg . Vou fazer a partir de amanhã a dieta da Anahi com uma pitada de Beyoncé, na verdade eu vou acrescentar o limão da dieta de Beyoncé.  Vamos ver no que dá, ah e vou continuar tomando lipo 6. se eu não morrer fico magra e se ficar venho aqui contar. um beijo amores

Lá vai a dieta: 

- 11 DIAS DE NF - NO 12º UMA LF E NO 13º VOLTAMOS TUDO DE NOVO

- ACRÉSCIMO DO LIMÃO COM PIMENTA EM JEJUM DA BEYONCÉ.





4 comentários:

  1. Que animação. Mas essa da Anahí, não consigo. Tipo radical de mais pra mim ainda. Mas desejo toda força pra você.
    E volta pra mostrar os resultados!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, toma cuidado com essas dietas que ficam muito tempo sem comer porque as vezes não tem efeito nenhum(leia meu blog e saiba o porquê).Uma dica: volta a comer normal aos poucos, porque seu metabolismo vai estar lento e se você volta a comer normal de um dia pro outro pode engordar em vez de emagrecer.
    Bem, boa sorte!To seguindo o blog, da uma olhado no meu blog tem umas dicas legais.
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Eih roubando minha thinspo hein?
    Pode não. Hum!

    Kkkk
    Brincadeira.

    Olha flor essa dieta a Anahi fazia quando já estava numa fase avançada da anorexia, por isto não te aconselho mesmo a fazê-la.
    Você pode terminar num hospital com ataque cardíaco como minha diva.
    Por isso tome bastante cuidado.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei emprestada amore! kkkkkkk
      Não sei se vou continuar estou me sentindo realmente fraquinha. beijoos!

      Excluir