Google+ Badge

domingo, 12 de janeiro de 2014

Boas e Más noticias LIPO 6

Olá Meninas!!!!!!!!!!!!

Tenho novidades, sobre  o LIPO 6, boas e más! Então vou desembuchar logo tá?

Boas.

1 - realmente tira TOTALMENTE a fome, você fica embrulhada só de pensar em comer, mesmo não tendo comido nada!

2 - Dá um gás ENORME pra malhar, tipo se você não tiver consciência que já chega, voc continua, porque não cansa velho!

3- A  sensação de saciedade rola mesmo, tipo voc tem a impressão que tá entupida. e pelo menos pra mim não rolou fraqueza, pra quem quer fazer NF dá pra fazer muito!

Então, nem tudo são flores né? vamos aos contras, tipo isso tudo somente até agora tá?

Ruins

1- Tontura, mau estar, enjoo, na primeira hora depois que toma, depois passa!

2- tipo o sono vai empresa, conseguir tomar tipo 2 no máximo, e fiquei ligadona, com muito sono querendo dormir e o olho não fechava de jeito nenhum. foi péssimo, porque eu adoro dormir. Essa foi a pior parte.

Tive que esperar o efeito passar pra dormir! 

Mas, meninas bem pesado gostei demais, só não sentir fome é o máximo, NADA de fome, e ter gás pra malhar, foi tudo de bom. aproveitei e comi nada né? perdi 2 kg já, e essa semana vou me jogar de novo! kkkk

E vocês como estão?


Beijoos!

4 comentários:

  1. que coisa linda este lipo6, quanto pagou e onde comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Pan!
      paguei R$ 149,00 , dividi em 5 vezes kkk! comprei numa loja de suplementos, voc pode comprar pela net tbm, mas não axei lucro não!

      Excluir
  2. Esse lipo 6 parece ótimo! Mas acho que nunca vou chegar a usar, porque minha saúde é muito importante pra mim e qualquer coisa diferente que acontece eu já entro em pânico. Tipo, em pânico mesmo, achando que vou morrer e talz. AUHHDASD

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk, sei como é! Lipo 6 é natural viu, só tem uma concentração grande de cafeina! só pra constar!

      Excluir