Google+ Badge

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Agora é pra valer!!!!

Meninas, voltei!!!!!!!!!!!!!!!!

Tava louca pra vir contar pra vocês como foi a minha virada de ano, foi tudo tão bonitin! rsrs!
meu namorado me sequestrou pra um lugar que fica no fundo de uma capela, e tinha uma vista linda e vimos os fogos (sozinhos), e ele disse o seguinte : Vamos dar mais uma volta no sol? porque eu quero dar todas a minhas voltas do seu lado! lindoooooooooooo! só não chorei porque meu rímel não era a prova d'água!
Mas então o principal o que eu comi: comi dois folheados de banana, e uma fatia de queijo, não tomei refri. até ai tudo bem, mas hoje meu namorado disse que ia cozinhar pra mim, então já sabem tive que comer, ele é de famila italiana então faz uma massa de lamber os dedos, e fez um penne com molho de queijo Oh My God, já sabem né, devoreeeei! (até porque sacanagem, o menino cozinhou pra mim !)

mais desde então não comi nadaaa, por dera tambeém né?

Amanhã começo o prjeto vestido preto (calça skiny, vestido rosé e saia listrada, kkk) e vou com tudo volto pra academia e vou fazer uma semana da dieta ABC e logo depois entro na do leite incluindo umas NF's 
Meninas não aceito não caber naquela calça! E tô de olho em vocês,  me digam qual a estrategia??

Enfim, Feliz ano novo! Agora é oficial, começamos o ano novo, nós sabemos o que significa!!!

6 comentários:

  1. vou fazer a dieta perdida, e comer muita clara de ovo cozida, uma tem 16kcal e tem proteina que o corpo precisa e isso evita compulsões! te desejo um ótimo ano novo nessa calça ai viu *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooxaa, essa da clara é boa! Feliz anovo nono Pan!

      Beijok's!

      Excluir
  2. A clara de ovo realmente funciona, boa diva Pandora ^^

    Olha flor seu love ta de parabéns, que fofo. Pena que sabe cozinhar, rs, brincadeira

    Hoje começou o projeto, to animadíssima. Espero ver todas engraçado em seus vestidos calças e saias.
    Obrigada por pisar no meu cantinho

    Xeruh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, vamos lá muiita força, quero todos os dias relatorios dessa dieta! fiz do seu caminho meu lar!
      te adoro, beijuu!

      Excluir
  3. Seu namorado é muito fofo! *-* Também sou de família italiana, é um sacrifício fugir de todas essas comidas incríveis. HUAUDAD Você vai entrar no projeto! o/ Você está tão focada e determinada, continue assim! Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, fofo ele né amiga? Italiano é assim, coração gigante!
      to folgadíssima, derrapo de vez em quando mas tô aqui, firme e forte \ o/ , beijos!

      Excluir