Google+ Badge

domingo, 29 de dezembro de 2013

Tensão pré viagem

Meninas, como estão? acho que ninguém teve um super natal pelo que eu vi.  Mas o meu pesadelo parece que vai se estender até o ano novo. como eu disse vamos viajar. Eu, meu namorado, a bruxa da minhã mãe, meu pai super legal, e minha cunhadinha, e ai que o meu pesadelo começa!
Eu tô realmente desesperadaaaaa, não sei o que fazer pra não comer, pra caber no vestido, pra ignorar os comentários maldosos da minha mãe e as caras dos meus parentes . Meu namorado quer muito ir e eu querendo agradar vou acabar indo, estamos numa fase muito boa ele me deu um anel de compromisso. disse que quer ficar comigo pra sempre. Ai meninas, pela primeira vez na vida parece que alguma coisa vai dar certo! MEDO, sabe aquela sensação de pânico na parte do filme de terror que fica quieto demais. AFF, pode ser só neura mesmo, mas  sabe como é né? Enfim eu tô feliz se eu fosse magra seria tudo perfeito, mas estou atras disso. (NÃO HOJE) porque comi pela manhã chá e 3 biscoitos de água, não comi nada no almoço mais em compensação, comi brigadeiro com morango de tarde e bebi refrigerante! BOSTA! como eu disse namorado do lado é complicado.vou viajar amanhã a noite e volto dia 1 de janeiro. Mas amanhã tô aqui no blog firme e forte e dia 1 venho assim que chegar escrever, tenho que desejar feliz ano novo pra vocês né? Este blog tem me ajudado muito vocês não tem noção! ter com quem conversar, não sei quem vai comigo na mochila se vai ser a Ana ou a Mia ou as duas, mas alguém tem que vir! 

Amo vocês. força meninas. Não desanimem por nada!

2 comentários: