Google+ Badge

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O Reinicio

Olá minhas Best Friends retornei com o blog outra vez, conseguiram excluir a outra conta, mas agora acho um pouco difícil conseguirem. Estou cheirinha de novidades e quando eu digo cheiinha me refiro a mim também, estou enorme de gorda e não aguento mais.
Vou passar aqui todos os dias para postar o que estou fazendo. Comecei a dieta do ABC com NF todo final de semana, preciso caber no vestido do natal. eu promete que não ia fazer mais isso, porém não da gente! eu morro de vergonha do meu corpo, não posso viver assim!

Ah, trouxe uma dica pra quem quer emagrecer e malha, LIPO 6, uma amiga tomou e secou 20 quilos rapidinho, claro que ela fechou a boca né? É TIPO FORA DO MEU ORÇAMENTO ESTE ANO mas ano que vem vou passar a tomar, divido no cartão, faço o que for preciso, só não posso continuar orca deste jeito. Amigas onde estão vocês? todo mundo sumiu rsrs! um beijo! e muita força!

Um comentário:

  1. Boa tarde Daiana, tudo bom?

    Me chamo Anderson, trabalho no marketing da Natue (www.natue.com.br), um e-commerce de alimentos naturais, vitaminas e suplementos. Primeiramente, gostaria de dizer que gostei muito do seu blog, principalmente do post em que vc recomenda o Lipo 6. Acredito que seu blog e a sua audiência estejam bem alinhados com o da Natue. Aproveitando essa sinergia gostaria de propor uma parceria uma possível parceria.

    Acredito que trabalhando em conjunto tanto a Natue quanto o seu blog poderiam crescer juntos. O seu trabalho seria apenas de postar conteúdos relacionados a Natue, podem ser um reviews de produtos ou uma recomendação do nosso site, sempre incluindo um link para a Natue. Nosso time de nutricionista poderia te encaminhar pautas com temas para suas postagem, mas tenho certeza de que vc não teria nenhum problema para a criação dos posts. Caso tenha interesse, posso incluí-la no nosso programa de afiliados.

    Caso vc tenha interesse em algum produto da Natue, me avise que te encaminho um voucher de desconto!

    Muito obrigado pelo seu tempo, fico a disposição para qualquer esclarecimento e negociações.

    Atenciosamente,
    Anderson Araujo
    e-mail: anderson.araujo@natue.com.br
    skype: anderson.araujo.natue

    ResponderExcluir