Google+ Badge

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Nem perguntem!!!

Gente não aguentei, trouxe o not. eu pensei não vou usar, não vou usar e aqui estou eu no blog, não aguento ficar longe de vocês! kkk!

Gente até aqui a viagem ta sussa, tomei café e mais nada. tenho que aguentar froids vai ser de noite né, vou usar o truque de Laash do tô cheia!  adorei! kk. acho que estamos meio que sintonia, eu sonhei em fazer uma dieta pra caber numa calça minha skiny que eu adorava e usava á um ano atrás quando eu tinha pé calejado e suava pom pom de balé. emfim vai ter que dar! eu sei que não é o vestido preto ou rosé, mas é o que eu quero usar, então mesmo sendo uma calça vou usar o nome original, (Mas todo mundo lembre que é calça!)  Gente eu tô tão feliz em não estar sozinha, e quero agradecer principalmente á Any Portilla,Laash,Pandora Evans, e Ravena. Vocês são absolutamente as melhores!!!!

Um beijo, agora vou tentar curtir um pouco a viagem tá?  Um super beijo!!!!

5 comentários:

  1. Aiii que emoção s2
    Flor estaremos juntas sempre, até depois de chegarmos ao controlo estaremos aqui pra manter nossa perfeição!
    Eu vou tirar uma foto do meu vestido preto, pra vocês verem. Vou tirar foto de mim com ele também mas só vou mostrar no fim do desafio. Se puder mostra sua calça pra gente
    E vamos com tudo!
    feliz ano novo
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Vou tirar a foto assim que voltar pra casa e mandar pra vocês verem, vou mostrar eu linda dentro dela logo logo e quero ver o vestido!

    dedos cruzados, Any, Beijão!

    ResponderExcluir
  3. e eu gata, fiz uma saia que até entra mais fica apertadíssima hahaha, vou usar o nome oficial, mais que fique claro, é uma saia listrada rsrs
    Sobre oque a Any disse é muito verdade, assim que tiver 40kg vou continuar vindo sempre no blog, vcs são parte da minha vida, e a parte que eu mais levo a sério, tenho andado com a ana desde os 13, mais nunca tinha tido o meu blog, e nunca tive resultados tão bons quanto os de agora, pq se eu tenho um problema eu não desisto, por que tenho que atualizar meu blog, e tenho que tar junta com as minhas amigas que são vocês, e isso me mantem focada então se tem alguém que tenho que agradecer são vocês, meus tudos! e se eu ganhar na mega da virada é lipo pra todo mundo! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, quero foto da saia viu!!! E você nem ouse nos deixar, estamos juntas pra sempre! e ai? ganhou na mega? kkkkk quero minha lipo!

      Vocês são parte da minha vida, umas das melhores partes dela! Adoro! Beijoos!

      Excluir
  4. Estou tão feliz que você vai entrar no desafio, acho que todas vão usar o nome original do projeto mas a única que quer mesmo entrar num vestido preto é a Ravena e a Any. HUADHASD Pode contar comigo sempre, você não está sozinha! <3 Beijos :*

    ResponderExcluir