Google+ Badge

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Necessidade!!!

Olá borboletas!

Hoje eu e sinto menos enxada, malhei pesado ontem e continuo com a dieta das calorias eu emagreci 2 quilos em 2 dias, então tipo acho que vou adaptar a dieta incluindo mais NF's nela pra ver se perco mais rápido.
Neste natal eu comprei um short tamanho 38 e eu vou caber nele! A minha mãe acha que não, ela é muito bruxa mesmo,o bom é que ela nem liga se eu como ou não. nem liga mesmo ela é gorda e vive me dizendo o quanto gorda eu estou. Isso me deixa pra baixo, mas tbm me incentiva. EU PRECISO EMAGRECER GENTE! to muito desesperada, comecei a miar outra vez. tô nem ai, vou Miar!

Vou escrever todos os dias, e algumas vezes no dia, preciso distrair a mente e não pensar em comida!!!!!!!!!!!



Força minhas borboletas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário