Google+ Badge

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Natal Macabro

Meninas, demorei pakas pra vir aqui falar sobre o natal, ainda estava em estado de choque. Não acredito ainda que comi tanto. GENTE eu comi demaiiiiiis, estou arrasada! Eu sou vegetariana né? então não me esbaldei tanto, mas os doces e todo resto ô judiação!

Descobri um método pra me recuperar, é uma NF de 11 dias, então uma LF de 1 dia e depois um dias normal com MIA. são 13 dias e 8 quilos vale a pena tentar né? alguém já fez? eu to com um pouco de medo, acho que vou viajar no ano novo com meu namorado (F), ele tava meio que desconfiando. mas depois do natal acho que despistei, pelo menos isso de bom né?

Minha mãe bruxa falou: - Acho que você engordou nesse natal, cuidado não vai servir no vestido de ano novo! tive vontade de agarrar ela pelo pescoço. mas respirei fundo... e contei até 3. e sai. Enfim meninas foi um fiasco! minha mãe parecendo um demônio, meu namorado desconfiado e eu gorda, aaah e tem mais vamos pra casa de minha família e lá tem aquela minha primaa, aquelaa que come e não engorda aquela vaca! aff que pesadelo viu. me desejem sorte.

Força meninas!

5 comentários:

  1. Nossa mas sua mãe é linguaruda hein!! Flor, não fique triste. Também tava me matando e no natal comi horrores, fiz nf, mas ontem comi horrores... Essa dieta, acho perigosa, foi a que a anahí fez também. Melhor a dieta do leite, intercala com NF. Boa sorte, flor. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você nem imagina a megera! ainda não consegui fazer as NF's poderosas é compulsão na certa. vou tentar o leite pelo menos por enquanto. muito obrigada, é bom saber que não estou sozinha. Muita força borboleta!

      Excluir
  2. Também não exagerei muito no jantar, meu problema foi a sobremesa. Ai começou o desastre. Eu por enquanto não consigo fazer NFs, a compulsão depois é horrível, tenho que me acostumar com a ideia. Mas se você acha que vai funcionar para você, vai fundo. Quanto a mia eu não sei, fiquei um pouco com medo dela depois que li um livro, mas novamente, se você acha que é o que vai funcionar com você, vai em frente. Continue forte. beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu exagerei em tudo, marcação cerrada do namorado, o que você faz pra despistar? eu não to conseguindo. eu mio sempre que não vejo jeito, tenho que parar, mas quando a compulsão ataca, só vejo miar como solução se tiver alguma dica me fala ta?

      um beijo borboleta, forte sempre! muitos beijos e obrigada de coração!

      Excluir
  3. Eu tbm tenho uma prima que come e não engorda, era pra ela vir no natal mais por sorte não veio rs, sabe todo mundo entra em estado de choque e ngm saiu sem comer nada no natal mais vamos nos levantar e perder tudo em dobro!

    ResponderExcluir