Google+ Badge

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Identidade Secreta

Todas nós amigas de ANA E MIA temos vidas secretas, somos normais, estudamos,namoramos, vamos ao shopping, mas em casa no quarto sabemos quem somos, eu sei quem sou eu quando escrevo neste momento. Apesar disso tento sorrir na rua e parecer normal, tento, somente tento. Não somos normais! Nós escondemos de pessoas que amamos o quanto estamos mal, o quanto estamos sofrendo, o que enfrentamos todos os dias.

Eu sinto muito mesmo pelo meu namorado, a bruxa da minha mãe não liga, ela ainda não acredita que eu sai do balé. Eu não quero ser bailarina! eu quero ser uma menina magra legal. Ela diz que eu não faço mais balé porque eu engordei e não posso!Meu namorado é um fofo eu vou chamar ele aqui de (F), ele é um daqueles caras engraçados e bonitos que te fazem suspirar mesmo no momento pior em que você está. Ele é que me faz sentir mais culpada, eu conheci na época do balé ele é atleta, e faz jiu-jtsu nós eramos o casal sensação, e mesmo depois que eu sai do balé ele me apoiou. Me sinto uma vaca escondendo isso dele, mas ele continua lindo e atleta e eu não posso dar o mole de ser um patinho feio do lado dele.

As vezes eu acho que deveria sair abrindo pra todo mundo mesmo, o que eu faço. Mas ai iam querer me internar, menos a minha mãe claro! ela ia adorar saber que eu voltei com ANA E MIA. você não sabem a sorte que eu tenho nesse aspecto, apesar de ficar triste em saber que ela nem se preocupa realmente em como eu me sinto. 

Então é isso, vivo aqui escrevendo neste blog, e lendo a vida de outras meninas que vivem assim como eu neste universo paralelo.

Força, borboletas vocês não estão sozinhas nessa!!!

2 comentários:

  1. Oi florzinha!
    Quero te seguir, mas você tem que colocar aquele botãozinho, se não eu não consigo... rsrs
    E seu amor tem que amar você pelo que você é e não pela sua aparência, se ele está contigo tem que ser porque te ama de verdade...
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Oi, verdade. Mas sempre bate insegurança né? eu sou muito insegura mesmo, e o amo tanto, morro de medo! coloquei o botãozinho , rsrsrs, pode seguir, um beijo, e obrigada mesmo por estar aqui!

    ResponderExcluir