Google+ Badge

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz ano novo!

Meninas, estou de malas prontas! 
Viajo hoje a tardinha, passei mesmo pra desejar a vocês minhas melhores, um feliz ano novo. Que neste novo ano nossas forças se renovem e todas as calorias vão pro espaço! 

Que vocês tenham, paz, saúde , dinheiro e beleza de todas as formas possíveis pra suas vidas. 
Vocês são muito especiais pra mim, saber que não estou sozinha me deixa muito mais fortes.
Sem palavras pra agradecer a vocês. Que Ana e Mia estejam engajadas na nossa luta, e que nunca. mais nunca mesmo a gente esteja só! 







Feliz Ano Novo!!!!!! 


Ps: Volto logo tá!, não aguento ficar longe. Força,Força,Força!!!!

4 comentários:

  1. Obrigada flor! Espero que você tenha um ótimo ano novo! Beijos e volte logo mesmo, adoro ler seu blog! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano novo perfeito pra nós, tô viciada no seu blog tbm, kkkk. Beijo Flor!

      Excluir
  2. Feliz ano novo pra você linda
    E q venha pra você tudo q nos desejou
    Kisses

    ResponderExcluir